Desistência ou troca de produtos sem defeito

Se ocorrer alguma insatisfação ou arrependimento em relação à sua compra, você poderá devolver ou trocar qualquer item dentro de 7 (sete) dias corridos, sem pagar o frete, desde que o produto esteja na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e sem apresentar indícios de uso. Como consumidor virtual, você tem esse direito garantido por lei.

A devolução do produto deve ser acompanhada da cópia da nota fiscal ou do recibo da compra. Depois de concluído este procedimento, iremos providenciar a devolução do seu dinheiro ou a troca por um novo produto.

No caso de troca, você poderá escolher outro item, conforme a disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Caso o produto escolhido possua valor diferente da mercadoria original, o pagamento da diferença deverá ser realizado via depósito bancário ou transferência (entraremos em contato com você para explicar melhor tal procedimento)

A Arcakids irá assumir os encargos referentes à primeira tentativa de troca. No entanto, nas demais solicitações, faremos a cobrança do frete e outros encargos de postagem.

Troca por defeito

Se, por acaso, o produto que você comprou apresentar algum defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados a partir do recebimento do seu pedido. Este produto então passará por uma análise técnica para verificar a existência do defeito na fabricação. Caso seja comprovado o defeito, você poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto. Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido a você.

A Arcakids não se responsabiliza por fazer a troca de produtos que apresentem defeitos decorrentes do mau uso constatado pela assistência técnica.

IMPORTANTE:

Quando receber a mercadoria:

Conferir a mercadoria no ATO DA ENTREGA junto ao carteiro/entregador e em caso de avaria/violação na mercadoria RECUSAR A ENTREGA.

NÃO EFETUAMOS AS TROCAS APÓS O CLIENTE RECEBER A MERCADORIA E DISPENSAR O ENTREGADOR.

OBS: Se a entrega não for recusada não temos o total reembolso dos correios e não poderemos efetuar a troca.

Para maiores informações sobre o cancelamento ou a troca da sua compra, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento via e-mail (contato@arcakids.com.br).

Prezamos pela sua tranqüilidade, portanto, fazemos questão de atendê-lo da melhor maneira possível, garantindo a sua satisfação.